quinta-feira, 12 de março de 2009

Êta Dan, saudade!


Essa era a frase estampada nas camisetas e principalmente nos corações de quem Danilo deixou aqui pra dar uma subidinha lá no céu e descansar (forçadamente) seus 20 anos recém alcançados. Ele não queria ir, nós não queríamos que ele fosse. Mas ele foi. Nos resta agora apenas esse sentimentozinho sacana chamado saudade e todas aquelas lembranças que devem ser guardadas, não deixando escapar nenhum detalhe sequer daquele olhar multicor admirado por tantos, cobiçado por muitas. Aquele olhar ora azul, ora verde, ou cinza, a depender do clima ou tão somente do seu humor. Ah, e que humor! Sorrisão sempre estampado num rosto marcado por espinhas de uma adolescência ainda viva naquele um e oitenta e poucos de altura. Menino de porte, prendado. O caçula de três filhos extremamente bem educados e de uma família bem dotada de um amor incondicional.

Saudade, essa infeliz palavra intraduzível do dicionário português fará parte das nossas vidas como nunca. Esse sentimento agora intrínseco em nós é o que vai nos mover e fazer com que toquemos a vida a diante, levando como exemplo o belo sorriso e o olhar multicor pra sempre vivos em nossa lembrança.

Êta Dan, que saudade!

5 comentários:

Michelle M. Ataíde disse...

:(

estranhíssimo! uma morte tão prematura, qdo acontece tão perto de nós, todos os sentimentos se confundem, a gente não sabe se pensa nele, na família q fica aki com essa dor absurda, nesse mundo perdido, nos amigos atordoados com a notícia...

Que ele siga em paz, e que nós encontremos conforto, que virá não sei de onde, mas terá q vir!

Louise Cardeal disse...

Ele foi em paz, embora o modo em que foi não concordasse nada com isso.

=/

Rafael Gomes disse...

Realmente foi uma fatalidade, mas temos que ter boas vibrações agora para que ele possa ir em paz.

Unknown disse...

um jovem cheio de vida e um futuro ainda pela frente, não merecia ter morrido assim.
Ele se foi, mas com certezaa dexou mtas lembranças...espero que ele esteja em um bom lugar agora e em paz!

Vai fazer mta falta, deixando mtas saudades!!!

posso dizer, que pelo que vimos ontem no seu funeral, que ele se foi, mas dexou aki, pessoas que o admiravam e o amavam mto e que nunca vão esquecer dele.

Unknown disse...

Em um certo momento, durante o funeral, tentei me segurar, mas precisei que pessoas me segurassem(vérita e Flavinha)pois não estava preparada pra acompanhar o triste final de uma trajetória curta, alegre e contagiante de um "bróder". Danilo me fez chorar, uma vez que brigamos, me fez sorrir dobrado, quando voltamos a nos falar...Infelizmente a interrupção de uma vida veio como um choque VIOLENTO E ABSURDAMENTE sem explicação. Nos resta agora seguir nossas vidas, apoiando nossos amigos, Daniel e Douglas, também tia Fátima e tio João...eles sim, agora, mais do que nunca precisarão de nosso apoio.

"Olhei pro céu e orei ao senhor, pedindo-lhe, paz e sossêgo para o jovem espírito que acabara de chegar ao seu grandioso lar...talvez um pouco atordoado, sim, pois sua vida foi tomada mais que de repente, mas com a certeza de que nós seremos felizes com a tua felicidade eterna."

Obrigado deus por aconchegar em teus braços o nosso amigo DANILO MANOEL PINTO DE OLIVEIRA.

Flavinha e Vérita, VALEU PELA FORÇA!!!