segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ai meu Deus, o diabo é careta!

Essa eu tinha que compartilhar e deixar guardado aqui de lembrança, na moral!
O diálogo dispensa maiores descrições

Ps: Tinha que ser arte de Danilo e Gatão mermo ¬¬'


[09:03] Danilo Pereira Alves: po vei
[09:04] Danilo Pereira Alves: vo te passar uma musica aki
[09:04] Danilo Pereira Alves: da pra vc ouvir ai?
[09:04] FláviAtaíde: hum rum
[09:05:40] Flávia Ataíde.: manda
[09:06:05] Danilo Pereira Alves: receba

Danilo Pereira envia um arquivo - Ventania - O Diabo é Careta.mp3

[09:06:11] Danilo Pereira Alves: vei eh so gastação
[09:06:29] Danilo Pereira Alves: felipe me disse q esse cara mora numa gruta ou eh numa caverna sei la
[09:07:29] Flávia Ataíde.: óia
[09:19:09] Flávia Ataíde.: eu to viajando aqui
[09:19:10] Flávia Ataíde.: uhsuhsuhasuhasuhasuhasuhasuhauhsuh
[09:19:19] Danilo Pereira Alves: shauhsuahushaushuahsuahushauhsua
[09:19:25] Danilo Pereira Alves: eh massa
[09:19:32] Flávia Ataíde.: Ai meu Deus, o diabo é careta!
[09:19:37] Flávia Ataíde.: (rofl)
[09:19:41] Flávia Ataíde.: .morri
[09:19:42] Danilo Pereira Alves: ai meu deus o diabo eh careta
[09:19:48] Danilo Pereira Alves: shauhsuahushaushuahushaushuahsuahusa
[09:19:59] Danilo Pereira Alves: se nao arranco esse seu rabo seu careta
[09:20:05] Flávia Ataíde.: uhashuasasuhasauhsuhauhsauhs


Leia, escute e tire suas proprias conclusões sobre a capacidade surreal do ser humano:

Ventania - O Diabo é Careta


Ventania - O diabo é careta


Lai larai larai larai...
Viajando...
Viajando...

No brilho dessa morena amanheci no verão
Cada vez mais descacetado da cabeça
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
E me levou para o inferno sem minha lucidez

Fui perguntá pro Diabo se ele fumava um
Fiz da canoa uma seda eu não me toquei
Foi quando ele me respondeu:
Muito obrigado amigo, mas eu sou careta !

Ai Meu Deus o Diabo é careta!
Te denuncio pra galera, seu capeta
Toma esse chá de cogumelo com trombeta
Se não arranco esse seu rabo seu careta
Se não arranco esse seu rabo..... seu careta
Lai larai larai larai...

Viajando...
Viajando...

No brilho dessa morena amanheci no verão
Cada vez mais descacetado da cabeça
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
E me levou para o inferno sem minha lucidez

2 comentários:

Michelle M. Ataíde disse...

Rapaz, preste atenção com quem vc anda se misturando...

isso é indicação q se faça?
dá até dó...




huhsuahuahaushaushaushasuahsus

Joedson Rosa disse...

kKKKkkkKKkkkKKkkkKkkk


é cada coisa que aparece...


fiquei doido pra ouvir, mas aqui no trabalho naum tem como ¬¬.