domingo, 27 de julho de 2008

Louise Cardeal de Miranda Ferreira

Ela disse q tinha uma surpresa pra mim, deve ter feio o tal post lá na Janelinha "Minha amiga Gorda" ¬¬

Eu como não sou besta nem nada, me adiantei pra publicar esse vídeo q eu comecei a fazer há alguma tempo e nunca tinha terminado. Claro que eu não ia ficar por baixo, né?

Com uma música dessa, e imagens que definem nosso percurso, preciso dizer mais nada.

Tá, preciso sim. Mas só depois. Tenho q postar logo pra ela não passar na minha frente =D

Ai love iú Seca =)

Fotos: Flávia Ataíde / Louise Cardeal

Música: Conversa de botas batidas - Los Hermanos

3 comentários:

Louise Cardeal disse...

Flávia Ataíde [Mendes]

KIria bem ki esse "Mendes" num existisse pra vc ser Miranda igual eu!

Eu amo muito vc.

Muito obrigada por fazer parte da minha vida viu?!

Gorda!

FláviAtaíde disse...

Eu escrevi "jandeiro" e ninguém me avisou ¬¬

Tsc

Seca do cão!

Louise Cardeal disse...

Eu pensei ki foi de propósito (6)

Tá lindo!

cadafotovelhadaporrra!

HAUHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA