sábado, 12 de julho de 2008

Repeso ♪

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e hoje. Sem parar, quer dizer, pára, mas vai ouvir música? Tá, põe aí Repeso, de Quarto Verde.

Pois é, é a bola da vez. Não consigo parar, simples assim. Acho que, aliás, não acho, chega de achar. Quem canta minha vida sentimental nesse momento é
Quarto Verde, momento de dúvidas e certezas, tudo ao mesmo tempo, tudojuntonumacoisasó.
Eu quero mudar, tento mudar, mas uma força maior me envolve de vez em mês e me faz lembrar da parte boa, aquela que me faz pensar que já não há mais nada assim, que é inútil procurar, já não há mais.

------------------------------------------------------------
Repeso
Quarto Verde
Composição: Eduardo Sarquis




Só penso em te encontrar
em rever teu olhar sorrindo para mim.
Ninguém mais pode alcançar
o amor em mim é você.
Onde está? Eu vim pra resgatar.
Perdão se demorei.
Hoje enfim eu sei
Tão doce o que eu vivi
Não há mais nada assim
Inútil procurar

Já não há mais.

Tanto tempo passou
desde quando o vento levou você daqui
o lugar onde eu prometi
não esquecer de ti jamais.



[São só sentimetalidades das mais bobinhas, amanhã já passou, coisa de gente carente!]