quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eles falam por mim tal e panz...

"Meiga como uma rocha"
Wilson

"Uma pessoa muito, muito linda, mas optou por se fechar em copas p se proteger."
Flávia Castro.

"É bem provável que nem os sonetos do Vinicius, as letras do Camelo ou a melodia de alguma música do Violins sejam capazes de quantificar a miscelânea de sentimentos que sinto por você."
Bê.

"Por isso que te amo, exú!"
Rapha.

"Tenho muito orgulho de vc, por enfim vc ter tomado coragem em enfrentar a vida, abdicar de antigos costumes e buscar o que sempre teve vontade pra sua vida. Liberdade, perspectiva de vida e tudo o que muita gente quer, isso tudo sem deixar que seus valores sejam deturpados. "
Carol.

" “Foi” muita coisa, mas o mais importante é que “É” ter você sempre por perto e sabendo que essa amizade vai tão longe que digo com todas as letras ou faltando algumas vogais: AMO VC!" "
Meu Xuxu.

"Sei q na sua vida, assim como vc na minha, somos partes das prioridades mais prioritárias desse amor mais puro e tantan, tal e coisa e coisa e tal...te amo pistia."
Michelle.

"Não existe coerência em querer dizer o quanto te amo; não existe justificativas para o carinho e admiração que tenho por você... "
Diogo.

"Nosso amor é tão grande que independente dos momentos mais turbulentos ele munca ira diminuir!! Obrigada por tudo!!"
Ul.

"Que importância tem a vida sem pessoas como vc por perto?
Te faria Um milhão de panquecas!"
Anne.

"A amizade que é um dos sentimentos mais marcantes na sua personalidade, que acompanhado do sorriso contagiante que vc tem, aproxima a todos tornando mais felizes..."
Deyb.

"Só amizade msm p aguentar vc me acordar cedão (08:00) p ver banda miada de fanfarra tocando Titanic... Ouf!
Minha GoiabadaCascão!"
Luise.

"É difícil imaginar isso apenas nos vendo brigar, mas é simples ver quando tenta nos ouvir quando tudo está bem... É apenas ver meu apreço por suas atitudes e conseqüências...
AMO DEMAIS ELA!"
Irmão.

"Espero viver o sufiente para ter muitas outras histórias para lembrar com vc, muitas outras viagens inesperadas, muitos outros roubos de jaca frustrados, muitas outras cachaças mal tomadas, de minha parte, com vc para me levar para casa!"
Zão.

"É muito bom ter vc sempre comigo apesar que as vezes é um pouco grossa mais tudo bem, te amo muito e obrigada por ser simplismente a minha Flavete de sempre."
Valdicréia.

"Ela é uma pessoa super-super-super. Adoro essa menina que tem muito a aprender e também a ensinar pra todo mundo."
Miguel.

4 comentários:

Louise Cardeal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louise Cardeal disse...

.hehe

algumas mentirinhas aí né, p levantar o ego dela...

(6)

Rafael Gomes disse...

Não falei mentira alguma! Te amo viu?

FláviAtaíde disse...

Luise é mal amada.
Pronto, falei.