terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Era uma quinta, sexta, sábado, domingo...

O fato é que já assisti essa porra um milhão de vezes, e nem canso...


Um belo dia, nas minhas visitas de rotina a comunidade Los hermanos, vi um tópico lá falando sobre um tal curta que tinha trilha de Los, não resiti, abri a janela, coloquei o vídeo pra carregar, [vídeo de 10 min+ internet de bosta= duas horas pra conseguir ver] e fui almoçar, imaginei que o vídeo fosse mais uma bosta, e que aquilo alí iria me render boas gargalhadas, com comentários toscos, engraçados, ridículos. Ou seja, diversão garantida pra mim, adoro aquelas viadagens! huehuehuehue. De qualquer forma sairia no lucro. Subi, almocei e sentei cheia de gosto pra assitir. E pois é, Bati com a cara na parede (dessa vez, no sentido figurado). O vídeo me tirou boas gargalhadas sim, mas não pela tosquice que eu imaginei que fosse ver, e sim pela qualidade do trabalho. O curta fala sobre dois caras que disputam um banco de praça e começam uma longa discussão. E a trilha, que foi o que me chamou atenção a princípio, acabou virando fixinha diante toda aquela "produção".
Procurei outros trabalhos, acabei achando o making of desse curta e mais uns outros muito bons tbm, todos da Controle Remoto Filmes, uma equipe formada por alunos de cinema da Universidade Metodista, em SP. Juro que vendo o trabalho deles deu até uma vontadezinha de fazer cinema tbm. Hehe.

Tá rolando um curta novo, o Eu estou aqui, mas eu só assisti uma vez, vi que era bom, mas num dá ainda pra falar sobre ele, vi na correria, naquela internet de merda, nem prestei muita atenção, só sei que o Victor Rodrigues dá todo um charme ao curta, tá lá, todo lindão e ainda por cima chora! Ai ai...

Deixando os suspiros de lado...

Vou pôr aqui os links pros melhores vídeos (na minha hunilde opinião), já que eu num aprendi a colocar vídeo nessa bosta ainda. Bem que alguém podia me ensinar como é, né não?! De hooooje que espero alguém entrar aqui no msn pra me ensinar, mas num aparece nunhuma boa alma. Essa parte de vídeo no wordpress era beeem mais fácil. HUnf!

Era uma quinta-feira:
Making of Era uma quinta-feira:
Clack boom:
Parabéns ao pessoal da Controle Remoto, e boa sorte nos proximos trabalhos!


Louise, Carol, e o Aquelas, anda entregue às moscas, né?! Aff! Essa história de morar na capital tá quebrando todo mundo!

Mallu com dois

Em meio a tanta loucura, tantos planos, tanta correria, resolvi dar uma paradinha pra falar de uma talzinha que achei na página de recado alheio e acabei me encantando ^^.

Mallu Magalães, uma mininha de 15 anos, mininha mesmo! No sentido mais doce e meigo que a palavra possa expressar. Como disse aí em cima, achei ela por acaso, quando fuçava a página de recados do Bruno Graziano (Bruno, se tu tá lendo, disculpaê o vacilo, mas é q eu tava doida esperando o lançamento, todo dia futucava teu orkut #^^#), procurando notícias sobre o novo curta da Controle Remoto filmes, "Eu estou aqui", mas isso é assunto pra outra postagem. No primeiro vídeo que vi achei fraquíssima, uó do borogodó, mas ouvi, ou melhor, li tanto sobre ela em algumas comunidades que acabei querendo ver outras coisas, pensei: "Num é possível que esse povo fale tanto daquela guria cantando com aquela vozinha de siriguita, deve ter alguma coisa que preste, tem que ter!". Foi quando eu li em algum momento alguém citar Vanguart, não sei pq, nem onde, só sei que me interessei. Então, fui a caça! Achei um vídeo dela no último altas horas (23/02) e pelamordeDeus! Que que é aquilo?! Ri muito com a timidez e a ingenuidade dela. Uma graça! 15 anos, toca violão, compõe em inglês e dona de uma voz doce, calminha, linda! Toda linda ela! Me encantei, e o resultado, quem conhece sabe... [overdose de Mallu Magalhães =)]


Tá aqui o vídeo, se vc resolveu dar uma voltinha por aqui, não deixe de assistir! =D

Num sei como q bota vídeo nessa bosta desse blogger ¬¬, por isso só ficou o link, depois vejo um jeito de consertar =)

Escute a Mallu:



Ps: Mensagens subliminares na título da postagem, né Louise, né Carol?! UHAShuAUHSuhUHASUHuashuAs

MOR-TA!

Ai Meus Deus! Tô aqui mortinha da Silva! Meu olho tá fechando sozinho, mas eu sou insistente! =D

Hoje foi um dia e tanto! Um monte de coisa nova acontecendo, planos e mais planos e trocentas e quarenta e cinco mil tentativas de pôr todos eles em prática. Tô tão cansada que nem to a fim de escrever sobre issos. Só vim aqui pra distrair mesmo. Saí com Bruno hj, fomos cadastrar currículo, procurar emprego coisa e tal, o Bruno é o máximo =), ri horrores hj com ele!
Tô aqui com a cara toda vermelha de novo, Sol quente da porra, aff! E eu pra variar, esqueci o protetor solar, mas pela lógica, tava indo procurar emprego, num tava indo pra praia, ora! Num imaginei q fosse encarar um sol tão disgraçado daquele!


Bom, vou falar nada mais não, quando tudo tiver dado certo, venho aqui fazer os devidos agradecimentos e contar o que vem acontecendo.


Milhões de posts inacabados aqui. Um dia eu ajeito tudo e posto, prometo!

Tá, tá, sei que ninguém me perguntou nada, acontece que eu to falando pra mim mesmo, só pensei alto e tive q escrever, até pq, um dia que eu quiser recordar, ou contar histórias pros meus netos, pretendo recorrer a esse endereçozinho aqui. hehe