terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mallu com dois

Em meio a tanta loucura, tantos planos, tanta correria, resolvi dar uma paradinha pra falar de uma talzinha que achei na página de recado alheio e acabei me encantando ^^.

Mallu Magalães, uma mininha de 15 anos, mininha mesmo! No sentido mais doce e meigo que a palavra possa expressar. Como disse aí em cima, achei ela por acaso, quando fuçava a página de recados do Bruno Graziano (Bruno, se tu tá lendo, disculpaê o vacilo, mas é q eu tava doida esperando o lançamento, todo dia futucava teu orkut #^^#), procurando notícias sobre o novo curta da Controle Remoto filmes, "Eu estou aqui", mas isso é assunto pra outra postagem. No primeiro vídeo que vi achei fraquíssima, uó do borogodó, mas ouvi, ou melhor, li tanto sobre ela em algumas comunidades que acabei querendo ver outras coisas, pensei: "Num é possível que esse povo fale tanto daquela guria cantando com aquela vozinha de siriguita, deve ter alguma coisa que preste, tem que ter!". Foi quando eu li em algum momento alguém citar Vanguart, não sei pq, nem onde, só sei que me interessei. Então, fui a caça! Achei um vídeo dela no último altas horas (23/02) e pelamordeDeus! Que que é aquilo?! Ri muito com a timidez e a ingenuidade dela. Uma graça! 15 anos, toca violão, compõe em inglês e dona de uma voz doce, calminha, linda! Toda linda ela! Me encantei, e o resultado, quem conhece sabe... [overdose de Mallu Magalhães =)]


Tá aqui o vídeo, se vc resolveu dar uma voltinha por aqui, não deixe de assistir! =D

Num sei como q bota vídeo nessa bosta desse blogger ¬¬, por isso só ficou o link, depois vejo um jeito de consertar =)

Escute a Mallu:



Ps: Mensagens subliminares na título da postagem, né Louise, né Carol?! UHAShuAUHSuhUHASUHuashuAs

Um comentário:

Michelle M. Ataíde disse...

Voz mto bonita, porém, já podia ser um tantinho mais madura...