terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Era uma quinta, sexta, sábado, domingo...

O fato é que já assisti essa porra um milhão de vezes, e nem canso...


Um belo dia, nas minhas visitas de rotina a comunidade Los hermanos, vi um tópico lá falando sobre um tal curta que tinha trilha de Los, não resiti, abri a janela, coloquei o vídeo pra carregar, [vídeo de 10 min+ internet de bosta= duas horas pra conseguir ver] e fui almoçar, imaginei que o vídeo fosse mais uma bosta, e que aquilo alí iria me render boas gargalhadas, com comentários toscos, engraçados, ridículos. Ou seja, diversão garantida pra mim, adoro aquelas viadagens! huehuehuehue. De qualquer forma sairia no lucro. Subi, almocei e sentei cheia de gosto pra assitir. E pois é, Bati com a cara na parede (dessa vez, no sentido figurado). O vídeo me tirou boas gargalhadas sim, mas não pela tosquice que eu imaginei que fosse ver, e sim pela qualidade do trabalho. O curta fala sobre dois caras que disputam um banco de praça e começam uma longa discussão. E a trilha, que foi o que me chamou atenção a princípio, acabou virando fixinha diante toda aquela "produção".
Procurei outros trabalhos, acabei achando o making of desse curta e mais uns outros muito bons tbm, todos da Controle Remoto Filmes, uma equipe formada por alunos de cinema da Universidade Metodista, em SP. Juro que vendo o trabalho deles deu até uma vontadezinha de fazer cinema tbm. Hehe.

Tá rolando um curta novo, o Eu estou aqui, mas eu só assisti uma vez, vi que era bom, mas num dá ainda pra falar sobre ele, vi na correria, naquela internet de merda, nem prestei muita atenção, só sei que o Victor Rodrigues dá todo um charme ao curta, tá lá, todo lindão e ainda por cima chora! Ai ai...

Deixando os suspiros de lado...

Vou pôr aqui os links pros melhores vídeos (na minha hunilde opinião), já que eu num aprendi a colocar vídeo nessa bosta ainda. Bem que alguém podia me ensinar como é, né não?! De hooooje que espero alguém entrar aqui no msn pra me ensinar, mas num aparece nunhuma boa alma. Essa parte de vídeo no wordpress era beeem mais fácil. HUnf!

Era uma quinta-feira:
Making of Era uma quinta-feira:
Clack boom:
Parabéns ao pessoal da Controle Remoto, e boa sorte nos proximos trabalhos!


Louise, Carol, e o Aquelas, anda entregue às moscas, né?! Aff! Essa história de morar na capital tá quebrando todo mundo!

4 comentários:

Bruno Graziano disse...

Fla Flávia, blz...

Fica tranquila, rateasr scraps é mais que normal, vai dizer...
Quanto a Mallu, que bom que descobriu ela pelo meu orkut... ela é fodaaaa... independente de acharem ela menininha por fachada, o que importa é que ela cantando é absurdamente foda... ela tem muito talento e ainda vai evoluir muito...

E "Vanguart" é minha favorita dela, ao lado de "I do belivie"...

Enfim,
Bjaooo...

Bruno Graziano disse...

Po, comentei o posto da Mallu aqui... hahaha...

E só posso agradecer ao post no seu blog... vlw mesmo...

Já viu a versão estendida do "Era uma quinta-feira", com uma cena a mais??

Mas vlw ae pelo destaque, Flávia...
Bjaoo...

Murilo Costa disse...

Caramba, são respostas desse tipo que fazem valer a pena continuar tentando a vida nesse difícil meio que é o cinema.

Valeu, Flavia!

Michelle M. Ataíde disse...

Arranjou o q fazer e ainda anda preguiçosa, hein mãe?!

nunca mais apareceu aki...