terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MOR-TA!

Ai Meus Deus! Tô aqui mortinha da Silva! Meu olho tá fechando sozinho, mas eu sou insistente! =D

Hoje foi um dia e tanto! Um monte de coisa nova acontecendo, planos e mais planos e trocentas e quarenta e cinco mil tentativas de pôr todos eles em prática. Tô tão cansada que nem to a fim de escrever sobre issos. Só vim aqui pra distrair mesmo. Saí com Bruno hj, fomos cadastrar currículo, procurar emprego coisa e tal, o Bruno é o máximo =), ri horrores hj com ele!
Tô aqui com a cara toda vermelha de novo, Sol quente da porra, aff! E eu pra variar, esqueci o protetor solar, mas pela lógica, tava indo procurar emprego, num tava indo pra praia, ora! Num imaginei q fosse encarar um sol tão disgraçado daquele!


Bom, vou falar nada mais não, quando tudo tiver dado certo, venho aqui fazer os devidos agradecimentos e contar o que vem acontecendo.


Milhões de posts inacabados aqui. Um dia eu ajeito tudo e posto, prometo!

Tá, tá, sei que ninguém me perguntou nada, acontece que eu to falando pra mim mesmo, só pensei alto e tive q escrever, até pq, um dia que eu quiser recordar, ou contar histórias pros meus netos, pretendo recorrer a esse endereçozinho aqui. hehe

Nenhum comentário: