domingo, 11 de maio de 2008

Resposta ao tempo

Desfiz o que eu construí e o que eu deixei pra trás.
E eu nem me arrependo tanto.
Hoje, austera como nunca, não ando mais me confundindo, me queixando...

Me oferecer? Não mais.
As coisas continuam estranhas, contudo a certeza me domina.
A noite hoje chegou como uma benção! O dia foi longo, morno.
E a dor? Ah é, a dor!
(...)
A dor simplesmente se cansou de doer.

22-04-2008
FláviAtaíde.


____________________________________

Versão original-> Nostálgica - Violins:

Desfaz o que eu construí
E o que eu deixei pra trás
Eu não me arrependi tanto
E eu não me escondo quando tudo está estranho
E eu sei que eu vou te esquecer
Num dia longo em que a noite chegar como benção

E era sincera toda essa pose de mulher austera?
Quem dera fosse tudo falso e eu pudesse
Ver bem o que eu confundi
E o que eu deixei pra trás
Eu não me ofereci
Portanto eu não me importo quando tudo está estranho
E eu sei que eu vou te esquecer
Num dia morno em que a dor se cansar de doer
Num dia longo em que a noite chegar como benção.

Escute ->

Eu escrevi isso lá em cima baseada na música Nostálgica, da Violins. Ela relatava exatamente o que eu sentia. E "partindo pelo principio" de que tudo muda nessa vida, eu resolvi reescrevê-la do meu jeito, por não querer abrir mão da sua essência, do seu significado pra mim. Ela por sua vez, adaptada, continua se encaixando perfeitamente na minha vida.

"Pois é, não deu, deixa assim como está, sereno."

A dor se cansou de doer =)

Um comentário:

Rafael Gomes disse...

Uia! A irmazinha ta virando poeta-compositoria-de-musica! HUHUHUHUH

Daqui a pouco vai formar uma dupla sertaneja com Carol e Louise... hehehe

pq não dupla de três, pois se tem quarteto de cinco?

Bjos!