segunda-feira, 5 de maio de 2008

“Sei que há contas a pagar...

E há razões pra terminar, a semana toda ficou para trás, ela tem trabalhado demais.”¹

Estranho como tudo mudou assim, de uma hora pra outra. Aliás, não tão de uma hora pra outra assim. Já eram coisas esperadas, muito esperadas por sinal, porém, esperar durante tanto tempo fez com que parecesse distante, difícil, às vezes até impossível pra ocasião.

Quando eu falava “-Ano que vem eu vou morar em salvador”, eu falava sério, sério de verdade. Tão sério que nem eu mesmo acreditava.
O fato de ter pessoas absurdamente incríveis fazendo parte da minha vida ajudou de forma significativa o encaminhamento das coisas.
A companhia de Bruno nos meus primeiros dias de moradia na Capital, andando pra cima e pra baixo em empresas de RH, colocando currículo aqui e ali, uma seleçãozinha pra sair da rotina, gargalhadas, muita conversa.
A força que Louise me deu na procura pelo cursinho, com aquelas palavras de conforto dizendo que tudo ia dar certo, e era mesmo incrível a certeza com que ela encarava os fatos e como tudo se fez.
Carol, dessa eu fico até sem jeito de falar, tenho medo de não saber expressar meu agradecimento como ela realmente merece.
Rafael e Raul, putz! Irmãos no sentido mais puro e completo que a palavra pode oferecer.
Nani, João e os braços abertos. “Conte comigo” parecia ser o sobrenome deles.
A preocupação de Luzia, Michelle, Evinha. As orações que eu podia sentir lá do meu travesseiro que Ana fez por mim, as dicas de Diogo dos possíveis lugares e o empurrãozão que ele deu, eita! E que empurrão!

Falta pôr muita coisa no lugar ainda. Mas grande parte já tomou seu rumo, e pra tudo se acertar é num pulo! Ou pelo menos eu espero que seja assim.

Me sinto sentimentalmente resolvida, e isso é mesmo muito bom.
Lá no trabalho ta indo tudo bem, gosto das pessoas de lá, o ambiente é legal, até divertido de vez em quando.

Bem, como disse no post anterior, só vim nesse mesmo pra agradecer a força que todos me deram e estão dando e agradecer principalmente a essas pessoas citadas aí em cima. E Dizer que sem vocês eu seria simplesmente mais um na multidão, contudo, sei que sou aquela que se iguala ao último biscoito do pacote! =D

Obrigada!

¹- Princesa - Ludov

Ps: Se amanhã eu chegar cedo de novo e tiver mais inspiração, faço outro post =)

2 comentários:

Michelle M. Ataíde disse...

Tava indo tão bem...

mas esse último biscoito do pacote aí, rai ai!


te amo, pistiada!

Louise Cardeal disse...

eh msm...

os farelos do biscoito sujaram o texto todo...

=P

Tá muito lindo sim emuito obrigaa=da por lembrar que eu sempre te avisei!

Não lhe disse que ia dar certo?1

Te amo pistiada!²
[Foi só p imitar Michelle)