segunda-feira, 26 de maio de 2008

De repente, não mais que de repente.

O mundo parece ter desabado sobre minha cabeça. É incrível como palavras simples quando ditas no susto podem infuenciar tanto sua vida. Uma desabafo, uma simples confissão e pimba! Jaz aqui um dia de alegria.
É difícil aceitar os fatos e é mais difícil ainda quando você decide afirmar isso pra você. 'Alô-ou, acorde! Vc tá fudida!'

E agora, o que fazer? Seguir assim mesmo, na raça, ou arriscar tudo mais uma vez? "Arriscar? Mas isso pode ser perigoso!" É o que grita a minha consciência. Contudo aquele gostinho amargo do sofrimento me encanta, me excita, me faz pensar duas vezes, me faz querer de novo.

Mas há muita coisa em jogo novamente, pra ser mais direta, há sentimentos distintos em jogo e isso é o que mais me preocupa.
Eu queria mesmo era sentir tudo sozinha, eu queria viver tudo sozinha, eu realmente queria não precisar de ninguém! Aos olhos de muitos, se não todos, é só mais um pensamento egoísta da menina mimada que quer tudo pra si. Dentro de mim, é apenas o desejo de não magoar ninguém, de não incomodar com meus sentimentozinhos medíocres e infantis. Dentro de mim é tão somente o amor.




Abaixo segue vídeo do Soneto de Separação, fragmento do Documentário Vinícius .

2 comentários:

Rafael Gomes disse...

Linda irmã! Quanta tristeza guarda dentro de si? Melhor externalizar seus problemas e os incomodados que estabeleçam uma comunicação para o bem estar ou que se f*$%& com as conseqüências!

Te amo!

Michelle M. Ataíde disse...

Que babado forte é esse?

sei lá, tô aki, viu?

fiquei até assustada...