quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Só enquanto eu respirar...

A preguiça tem me dominado esses dias
[como se isso fosse alguma novidade].

Hoje já são 30 e só agora eu vim escrever sobre o aniversário e tentativa fracassada da festa surpresa de Rafael.

Tudo corria bem, já tínhamos combinado tudo desde uns dias atrás. Anne viria um dia antes direto aqui pra Bastião pra preparar as coisas, e no dia 23 de tardezinha ela iria buscar ele em Ssa, como se tivesse acabado de chegar de Jaguaquara.
Dia 23, rolavam os preparativos quando Rafael liga pra ela já sabendo de tudo e ainda faz a bixinha acreditar que foi por lerdeza dela, tsc.

-Vc tá onde?
-Na casa da minha tia.
-Tá nada. Vc tá na minha casa, eu tô ouvindo o barulho do passarinho!

Quando estávamos lá de noite, descobrimos que Zinho tinha visto ela de manhã cedo, quando ela tava descendo do ônibus e contou pra ele. ¬¬
Estragou tudo o palhaço. Hunf!
Mesmo assim deu pra perceber o quanto ele ficou feliz. E eu nem preciso dizer que fiquei um trilhão de vezes mais que ele, né?!

Depois de tantas brigas, tantos puxões de orelha de ambas as partes, olhar pra ele e ver a felicidade estampada na sua testa me faz um bem incrivelmente absurdo. Os olhinhos brilhando quando fala do trabalho, o carinho imenso ao falar da namorada, a voz que engrossa quando eu faço alguma coisa errada. É, esse é o meu Rafael! O irmão que escolhi pra estar ao meu lado para todo o sempre. O mais cabeça dura de todos, o mais dramático, o que mais me escuta, o que mais me grita, o que mais tira minha paciência, o que me faz mais feliz em momentos comuns, o que me ensina mais, o que me faz ter mais vontade de ser mais.

E mesmo depois de todas aquelas explicações toscas para
O anjo mais velho, não consigo achar algo que expresse melhor o meu sentimento por ele...

.
E ele fica tão lindo sorrindo #^^#

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sobre o domingo passado...

Demorei, mas cheguei!
Tava morrendo de preguiça de postar. É tanta coisa pra escrever que eu já fico imaginando.
Bom, o propósito de hoje é falar sobre o domingo passado. Parque de Pituaçú (lá ele), patins, farofa, insolação, shows e medo de não ter onde dormir.

Saimos aqui de casa no buzú de 8:30, Eu e Louise, pra variar. Tinha gente que só lá em casa, meu tio, pai de Michelle veio do Piauí visitar o povo e troxe mais 545 mil pessoas. Pra sair de casa e ter que despedir desse povo todo deu um trabalho que a gente quase se atraza! Chegamos lá umas 10 e pouca e pra variar mais um pouco descemos um ponto depois ¬¬. Tivemos que voltar aquele velho caminho do dia do show do Teatro Mágico.
Encontramos o pessoal e já fomos na fome pro patins. A pistinha lá é bem legal, uma vista lindona, o que não ajuda muito é o sol escaldante tinindo em nossas cabeças. Mas é lógico que nem esse sol tira nossa sede de diversão! Quedas de Carol e Breno, fotos, muitas fotos, tentativas de manobra, fotos, pausa pra farofa, fotos, patins de novo, fotos, conversas idiotas, crianças desvairadas, fotos, insolação, fotos, mais insolação e mais milhões de fotos.
Todo mundo morto? É, é a hora de ir pra casa tomar banho e se arrumar pro show, mas, que casa? Carol liga pra Daniela e ela libera o banho lá. Ótimo, os outros desesparados ficaram lá pra ainda andar de bicicleta (Michelle, Diogo, Evinha, Breno, Gustavo e Bijuka), enquanto eu, Carol e Louise íamos nos arrastando até o ponto.

-Lapa num serve não?
-Não.
-E esse aí, num serve não?
-Não.
-Ô alí, ó! Lapa de novo, tem certeza que num serve?
-Flavinha, NÃO!

No caminho traçamos nossa rota e distrubuição das tarefas:
Carol passa a blusa de Louise e a saia dela enquanto eu tomo banho e Louise estica o cabelo. Depois Louise me ajuda a esticar meu cabelo enquanto Carol toma banho. Depois Eu termino com meu cabelo enquanto Louise toma banho e depois as três pintam a cara e pronto, podemos sair.

Como de costume, eu demorei mais um pouco do que o previsto, até pq, eu tenho mais cabelo.
Bruno ligou pra dizer q já tava saindo [eu disse a ele que a gente já tava saindo de casa, mas na verdade eu ainda ia fazer trilhões de coisas. Por sorte ainda conseguimos chegar na mesma hora =D]

Liguei pra Diogo e Michelle, mas eles ainda iam resolver sobre o show de Carlinhos Brown e talz. Resumindo: eles foram , lógico. Até pq, ia ter Marisa, aí Michelle perde logo o juízo dela.
Chegamos e encontramos logo de cara "Bruno e a renca dele", como diz Carol. Pegamos as cortesias que faltavam e entramos. A policial passou uns 5 minutos revistando minha bolsa, sem brincadeira nenhuma, uns 5 minutos! Vcs não tem noção do tanto de coisa que tinha dentro dela.
O primeiro show foi de uma banda de forró que eu esqueci o nome, bem legalzinha. Mas o mais legal foi Bruno tentando dançar! Todo bruto, grandão, uma viagem! Aliás, ele dançando qualquer coisa é uma viagem! E eu juro que nunca imaginei que fosse ver uma cena daquelas. A figura dançando Ragatanga! Ri muitoo!

Segunda Banda, O Círculo. Muito bom! Pedro Pondé, vista pro mar. Tudo lindo! Na hora de Janela então, nem se fala! Louise quase teve um treco! Pondé tá meio magrinho, mas continua lindo.
Por último, Cof Damu, tava meio vazio já, mas foi bom do mesmo jeito. Os poucos que tavam lá foram ao delírio!
Acabou tudo, vamos pra casa? Nada! Tirar fotos com o povo das bandas! ¬¬. Minha cara tostada, parecendo que tinha pegado foto e restavam as brasas.
Fotos tiradas, pronto, vamos pra casa, mas, que casa? Daniela liberou pra gente dormir lá (ufa!).
Na saída, O doente do Bruno ainda queria ir beber "cravinho" num sei aonde, mas fomos mais fortes e decidimos que ir mesmo pra casa. Desce elevador, Louise fala merda, quase apanha.
Chega em casa, arruma tudo, me obrigam a tomar banho, eu obrigo Carol a ficar ouvindo minhas lorotas até o sono chegar. Dormi.


Segunda, 21 de janeiro de 2008. 6:00 am. Banho, mochila nas costas, insolação nível 10³, patins na mão, ponto, buzú, resenha, Bastião.




Fim.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Imitando a Bila-Bilú =D

"Bila BilúBila Bilú

Imitando a Bila Bilú

Bila BilúBila Bilú

A elefanta Bila Bilú"

[A elefanta Bila-Bilú - Xuxa]

Mais queda!

Adoro isso!

uahuhUHAhuAUHuhAUHUHUhuhAUuhA


sábado, 12 de janeiro de 2008

A performance de Pablão

Depois da minha ridícula queda, Delicie-se agora com a performance de Pablão:



sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Gangue Patination

Ontem, 10/01/2008, por volta das 20:00h, aparace gente de todos os cantos de Bastião (com exagero). Patins na mão e muita coragem era o que eles traziam consigo.
Tudo começou no início de dezembro, há mais ou menos 1 mês, quando eu resolvi que iria ganhar meu patins de presente de aniversário, só faltava saber quem ia me dar, a dúvida era: Rafael ou Vérita? No fim, por motivo de força maior, o prejuízo ficou com Rafael (Vérita ficou desempregada =/). Decisão tomada, liguei pra Carol pra avisar:
"- Ói, eu vou ganhar meu patins no meu aniversário, dê providência no seu!"
Providência tomada, ganhamos nossos patins e obrigamos Louise a comprar o dela.
O fato é que o povo se empolgou, Pablão, Fábio e Michelle também compraram. E como se já não bastasse, Mauro deu um a Ellen de presente de aniversário ontem! Diogo deve tá chegando com o dele amanhã, Dino vai comprar o dele domingo e Deus sabe lá quem mais vai comprar patins!
Bem, anos e anos sem andar de patins = ?
? = Quedas, muitas quedas!
E é claro que eu dei minha contribuição.

Veja o vídeo a seguir, e tenha mais ou menos a idéia do que é ser feliz!
Ser feliz = Se estabar no chão.

Ps.: Breve, novos vídeos.

Tô de mudança!

Pois é, não aguentava mais ouvir todo mundo falando que o blogspot era melhor, tal e coisa.

Ok, eu me rendo!

Depois de ter usado ele por conta do
Aquelas, reconheço que isso aqui é beeeeeem melhor que o wordpress, não que ele seja ruim, mas esse aqui com certeza se encaixa mais no que eu espero de um blog.

O antigo vai ficar lá, não são muitas postagens, mas mesmo assim ia dar um trabalhão trazer tudo na mudança. Farei umas últimas postagens, sobre o finalzinho do ano passado que não tive tempo ainda de escrever. Terminando isso, venho definitivamente pra cá. Não quero colocar coisas do passado aqui nessa nova vida, deixarei tudo pra trás, quero cheiro de novo, móveis novos, vizinhos novos, passeios novos! O link pra o antigo ficará exposto aqui, na minha mais nova casa, quem quiser visitá-lo, está às ordens:


Ao invés de tá sempre por lá, agora eu tô sempre por aqui, hehe.

Então tá, era só isso mesmo, vou alí agora editar uns vídeos, postar no
Aquelas, escrever os últimos post's do wordpress, o post de despedida, depois vou cubrir tudo lá pra não pegar poeira e volto daqui a pouco!


E essa vizinhança toda?! Vai me desejar boas vindas não? ^^'