sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tô de mudança!

Pois é, não aguentava mais ouvir todo mundo falando que o blogspot era melhor, tal e coisa.

Ok, eu me rendo!

Depois de ter usado ele por conta do
Aquelas, reconheço que isso aqui é beeeeeem melhor que o wordpress, não que ele seja ruim, mas esse aqui com certeza se encaixa mais no que eu espero de um blog.

O antigo vai ficar lá, não são muitas postagens, mas mesmo assim ia dar um trabalhão trazer tudo na mudança. Farei umas últimas postagens, sobre o finalzinho do ano passado que não tive tempo ainda de escrever. Terminando isso, venho definitivamente pra cá. Não quero colocar coisas do passado aqui nessa nova vida, deixarei tudo pra trás, quero cheiro de novo, móveis novos, vizinhos novos, passeios novos! O link pra o antigo ficará exposto aqui, na minha mais nova casa, quem quiser visitá-lo, está às ordens:


Ao invés de tá sempre por lá, agora eu tô sempre por aqui, hehe.

Então tá, era só isso mesmo, vou alí agora editar uns vídeos, postar no
Aquelas, escrever os últimos post's do wordpress, o post de despedida, depois vou cubrir tudo lá pra não pegar poeira e volto daqui a pouco!


E essa vizinhança toda?! Vai me desejar boas vindas não? ^^'

Um comentário:

poi's disse...

Aff!!!!

Toda invejosa,

só pq EU consegui fazer meu blog SOZINHA

vc veio me atormentar

Já num basta no "aquelas" não é minha filha????