quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Só enquanto eu respirar...

A preguiça tem me dominado esses dias
[como se isso fosse alguma novidade].

Hoje já são 30 e só agora eu vim escrever sobre o aniversário e tentativa fracassada da festa surpresa de Rafael.

Tudo corria bem, já tínhamos combinado tudo desde uns dias atrás. Anne viria um dia antes direto aqui pra Bastião pra preparar as coisas, e no dia 23 de tardezinha ela iria buscar ele em Ssa, como se tivesse acabado de chegar de Jaguaquara.
Dia 23, rolavam os preparativos quando Rafael liga pra ela já sabendo de tudo e ainda faz a bixinha acreditar que foi por lerdeza dela, tsc.

-Vc tá onde?
-Na casa da minha tia.
-Tá nada. Vc tá na minha casa, eu tô ouvindo o barulho do passarinho!

Quando estávamos lá de noite, descobrimos que Zinho tinha visto ela de manhã cedo, quando ela tava descendo do ônibus e contou pra ele. ¬¬
Estragou tudo o palhaço. Hunf!
Mesmo assim deu pra perceber o quanto ele ficou feliz. E eu nem preciso dizer que fiquei um trilhão de vezes mais que ele, né?!

Depois de tantas brigas, tantos puxões de orelha de ambas as partes, olhar pra ele e ver a felicidade estampada na sua testa me faz um bem incrivelmente absurdo. Os olhinhos brilhando quando fala do trabalho, o carinho imenso ao falar da namorada, a voz que engrossa quando eu faço alguma coisa errada. É, esse é o meu Rafael! O irmão que escolhi pra estar ao meu lado para todo o sempre. O mais cabeça dura de todos, o mais dramático, o que mais me escuta, o que mais me grita, o que mais tira minha paciência, o que me faz mais feliz em momentos comuns, o que me ensina mais, o que me faz ter mais vontade de ser mais.

E mesmo depois de todas aquelas explicações toscas para
O anjo mais velho, não consigo achar algo que expresse melhor o meu sentimento por ele...

.
E ele fica tão lindo sorrindo #^^#

2 comentários:

Rafael Gomes disse...

ouxe... Eu sou bonito so sorrindo é?

Te amo tb viu irmazinha?

Louise Cardeal disse...

Só kero ver se no meu vai ter isso...

[num tô falando da festa surpresa não ¬¬]



Minina, e o meu blog?

deve tá as moscas viu?!

aff!