sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Gangue Patination

Ontem, 10/01/2008, por volta das 20:00h, aparace gente de todos os cantos de Bastião (com exagero). Patins na mão e muita coragem era o que eles traziam consigo.
Tudo começou no início de dezembro, há mais ou menos 1 mês, quando eu resolvi que iria ganhar meu patins de presente de aniversário, só faltava saber quem ia me dar, a dúvida era: Rafael ou Vérita? No fim, por motivo de força maior, o prejuízo ficou com Rafael (Vérita ficou desempregada =/). Decisão tomada, liguei pra Carol pra avisar:
"- Ói, eu vou ganhar meu patins no meu aniversário, dê providência no seu!"
Providência tomada, ganhamos nossos patins e obrigamos Louise a comprar o dela.
O fato é que o povo se empolgou, Pablão, Fábio e Michelle também compraram. E como se já não bastasse, Mauro deu um a Ellen de presente de aniversário ontem! Diogo deve tá chegando com o dele amanhã, Dino vai comprar o dele domingo e Deus sabe lá quem mais vai comprar patins!
Bem, anos e anos sem andar de patins = ?
? = Quedas, muitas quedas!
E é claro que eu dei minha contribuição.

Veja o vídeo a seguir, e tenha mais ou menos a idéia do que é ser feliz!
Ser feliz = Se estabar no chão.

Ps.: Breve, novos vídeos.

2 comentários:

Louise Cardeal disse...

hUAHUHAuHAUhUAhUHAuHUAhUAHuhuahUAHuHAuhUHAuHAuHAUHUHUAHHUHAuHUHHAUhUHu


Caiu!

=D

e eu inda tive o privilégio de "verde" Verdeperto!


HUAHhhHuhUhuhauUuhauhUAHAUHAUHA


Seu blog novo é uma carniça!
¬¬'

Unknown disse...

Rpaz apessar de naum ter o privilegoi de "verde" como diz Louise foi muito engraçado!rsrsrrsrs