sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sobre o domingo passado...

Demorei, mas cheguei!
Tava morrendo de preguiça de postar. É tanta coisa pra escrever que eu já fico imaginando.
Bom, o propósito de hoje é falar sobre o domingo passado. Parque de Pituaçú (lá ele), patins, farofa, insolação, shows e medo de não ter onde dormir.

Saimos aqui de casa no buzú de 8:30, Eu e Louise, pra variar. Tinha gente que só lá em casa, meu tio, pai de Michelle veio do Piauí visitar o povo e troxe mais 545 mil pessoas. Pra sair de casa e ter que despedir desse povo todo deu um trabalho que a gente quase se atraza! Chegamos lá umas 10 e pouca e pra variar mais um pouco descemos um ponto depois ¬¬. Tivemos que voltar aquele velho caminho do dia do show do Teatro Mágico.
Encontramos o pessoal e já fomos na fome pro patins. A pistinha lá é bem legal, uma vista lindona, o que não ajuda muito é o sol escaldante tinindo em nossas cabeças. Mas é lógico que nem esse sol tira nossa sede de diversão! Quedas de Carol e Breno, fotos, muitas fotos, tentativas de manobra, fotos, pausa pra farofa, fotos, patins de novo, fotos, conversas idiotas, crianças desvairadas, fotos, insolação, fotos, mais insolação e mais milhões de fotos.
Todo mundo morto? É, é a hora de ir pra casa tomar banho e se arrumar pro show, mas, que casa? Carol liga pra Daniela e ela libera o banho lá. Ótimo, os outros desesparados ficaram lá pra ainda andar de bicicleta (Michelle, Diogo, Evinha, Breno, Gustavo e Bijuka), enquanto eu, Carol e Louise íamos nos arrastando até o ponto.

-Lapa num serve não?
-Não.
-E esse aí, num serve não?
-Não.
-Ô alí, ó! Lapa de novo, tem certeza que num serve?
-Flavinha, NÃO!

No caminho traçamos nossa rota e distrubuição das tarefas:
Carol passa a blusa de Louise e a saia dela enquanto eu tomo banho e Louise estica o cabelo. Depois Louise me ajuda a esticar meu cabelo enquanto Carol toma banho. Depois Eu termino com meu cabelo enquanto Louise toma banho e depois as três pintam a cara e pronto, podemos sair.

Como de costume, eu demorei mais um pouco do que o previsto, até pq, eu tenho mais cabelo.
Bruno ligou pra dizer q já tava saindo [eu disse a ele que a gente já tava saindo de casa, mas na verdade eu ainda ia fazer trilhões de coisas. Por sorte ainda conseguimos chegar na mesma hora =D]

Liguei pra Diogo e Michelle, mas eles ainda iam resolver sobre o show de Carlinhos Brown e talz. Resumindo: eles foram , lógico. Até pq, ia ter Marisa, aí Michelle perde logo o juízo dela.
Chegamos e encontramos logo de cara "Bruno e a renca dele", como diz Carol. Pegamos as cortesias que faltavam e entramos. A policial passou uns 5 minutos revistando minha bolsa, sem brincadeira nenhuma, uns 5 minutos! Vcs não tem noção do tanto de coisa que tinha dentro dela.
O primeiro show foi de uma banda de forró que eu esqueci o nome, bem legalzinha. Mas o mais legal foi Bruno tentando dançar! Todo bruto, grandão, uma viagem! Aliás, ele dançando qualquer coisa é uma viagem! E eu juro que nunca imaginei que fosse ver uma cena daquelas. A figura dançando Ragatanga! Ri muitoo!

Segunda Banda, O Círculo. Muito bom! Pedro Pondé, vista pro mar. Tudo lindo! Na hora de Janela então, nem se fala! Louise quase teve um treco! Pondé tá meio magrinho, mas continua lindo.
Por último, Cof Damu, tava meio vazio já, mas foi bom do mesmo jeito. Os poucos que tavam lá foram ao delírio!
Acabou tudo, vamos pra casa? Nada! Tirar fotos com o povo das bandas! ¬¬. Minha cara tostada, parecendo que tinha pegado foto e restavam as brasas.
Fotos tiradas, pronto, vamos pra casa, mas, que casa? Daniela liberou pra gente dormir lá (ufa!).
Na saída, O doente do Bruno ainda queria ir beber "cravinho" num sei aonde, mas fomos mais fortes e decidimos que ir mesmo pra casa. Desce elevador, Louise fala merda, quase apanha.
Chega em casa, arruma tudo, me obrigam a tomar banho, eu obrigo Carol a ficar ouvindo minhas lorotas até o sono chegar. Dormi.


Segunda, 21 de janeiro de 2008. 6:00 am. Banho, mochila nas costas, insolação nível 10³, patins na mão, ponto, buzú, resenha, Bastião.




Fim.

Nenhum comentário: