terça-feira, 3 de junho de 2008

Surreal, eu diria.

Como diz meu vizinho de blog Cury em 99,9% de suas postagens, PUTAQUEPARIU!

Como é ruim ser chamada de fraca, assim na lata, na bucha, sem dó nem piedade. E as coisas ficam quatrocentos e quarenta e cinco mil vezes piores quando vc sabe que é verdade, o que não foi o meu caso, pq no meu caso foi quatrocentos e quarenta e cinco milhões de vezes pior, pq eu tinha plena certeza de que não era verdade e simplesmente não sabia como provar o contrário.

Um fim de semana diferente de tudo o que eu já vivi. Completamente conturbado e fora do comum. Surreal, eu diria.
Dinheiro sái, dinheiro não sái. Fuluano vai, fulano não vai mais. Tempestade em casa, Chove na rua, sái na chuva, pára de chover, somos só nós duas, depois somos três, mas não somos Aquelas de Sempre, somos apenas duas mais uma, não que essa uma tenha se tornado diminuída, ela apenas não era uma Daquelas. Festa vazia, velhos amigos, novas atitudes, belas atitudes! Dança, brinca, ri, conversa, dança, ri, bebe, dança, ri. Entra em crise por alguns minutos e se pergunta "O que é que eu tô fazendo aqui?". Depois disso foge, some por alguns instantes absurdamente incríveis, espetaculares! Surreais, eu diria. Volta, dorme, dança, quer ir embora, vai embora. Mas vai embora sozinha. Chega em casa, escuta o que não precisava, dorme, acorda, lava roupa, telefona, sái no susto, perde o ônibus, pega uma linha alternativa. Chega, passa na vizinha, conversa, ri, lembra da noite passada, vai embora. Passa no mercado, as coisas estão caras, atende o telefone, temos que ir embora, chegaram dois, vamos no mercado, compra o necessáio, volta pra casa, chega mais um, arruma a casa, corta batata, corta linguiça. Chega mais um, varre a casa, passa pano. Chega mais um, todos ajudando no almoço, chega o último. Almoça, bebe, tira foto, ri, deita, faz montinho, tira mais foto. Chegaram "os" dois. Sái, compra, volta, refugia, brinca, bebe, corre perigo, brincadeira embola, tudo se embola, todos se embolam. Surreal, eu diria. Desce, brigam ao telefone, mandam calar a boca, não calam a boca, continuam brigando ao telefone, riem, riem, riem. Discutem, seguram, soltam, você é fraca, conversa ao telefone, resolve tudo, mas tudo não foi resolvido, vão embora, encontram as consequencias, pensam na solução, acham que encontraram e dormem. Surreal, eu diria.

2 comentários:

Lilian Cardeal disse...

Eu diriaaaa...hummmm... SURREALL!! um fim de semana mágico, pois quem n VIVEU e aprendeu n sabe como funcionou! Apesar das imperfeições, foi perfeito...
Vivemos, aprendemos, ouvimos e fizemos coisas sem explicação, mas ki no final fizeram algum sentido pra nós, porque tudo se encaixa perfeitamente nas nossas vidas! e se não vivermos o ki nos é destinado estaremos nos desviando de alguma forma da nossa FELICIDADE!

=]
bju Gorda! heheuhue

Rafael Gomes disse...

Então... o que mais posso dizer? Além dos gritos ao telefone... posso dizer que nada vi de irreal. Somente coisas passadas... Fazer o que não é? É a vida!

Bjos minha irmazinha linda!