domingo, 8 de junho de 2008

Eu tento, porém os fatos não contribuem.

PUTAQUEPARIU!

Raul diz:
Pq num fica em casa?

Michelle diz:
Eu era mais de gastar esses 10 reais num rodízio de pizza.

Eu não queria ir, eu juro que eu não queria ir! Devia ter ficado em casa, ou ter ido pra Bastião curtir minha depressão. Mas não, fui teimosa, não escutei o q meu brother Thiago disse e agora tô aqui, 1 trilhão de vezes pior do que fui. Eu tento melhorar as coisas, mas não dou uma dentro, só me fodo, eu devia não existir.
E agora? O quê que vai acontecer? Esperar, é a única coisa que me resta.



Pensei até em pedir desculpas, mas preferi ir dizendo apenas o bom e velho tchau.


O dia clareou, acho que agora é a hora de dormir, né?

4 comentários:

Rafael Gomes disse...

O que rolou? Te amo! Bjos!

Michelle M. Ataíde disse...

:O zã pra isso tudo...

:(

Unknown disse...

Eu sinto qdo vc tá mal!!!!!

carolplana disse...

Vc é muito pessimista,

e faz de pequenas atos motivos para sofrer


(vc gosta de sofrer)

êita!

Vc é sadô masô!!


Gosta de apanhar hein mãe????